- Marca: Deca
- Linha: Izy Conforto
- Ref.: P.115.17 (Vaso p/ Caixa Izy Conforto) - CDC.00F.17 (Caixa 3/6L Izy Conforto)
- Cor: Branco
- Material: Porcelana
- Formato: Oval
- Tamanho(L x C x A): 37,5 x 64,5 x 82,5cm (medidas externas montado)
- Conteúdo: Vaso para Caixa Izy Conforto + Caixa Acoplada 3/6 Litros Izy Conforto
- Acompanha Fixação: Não
- Acompanha Assento Sanitário : Não
OBS: Dimensões do produto sem embalagem. As dimensões informadas podem ter uma variação de até 3% para alguns produtos de louças.
#Acessibilidade #PNE #PCD #Deficiente #Especial #Excepcional
#Bacia sanitária com Caixa Acoplada 3/6L Izy Conforto
Garantia Deca - Informações Importantes
A Deca oferece uma garantia de 10 anos para metais e louças sanitárias, a partir da data de compra, com cobertura para defeitos de fábrica.
O que está incluso na garantia?
- 10 anos de cobertura para defeitos de fabricação (metais e louças sanitárias).
- Cobertura de mão de obra durante o primeiro ano, caso os serviços sejam realizados pela rede de Serviço Autorizado Deca.
Casos onde a Garantia NÃO se Aplica:
1. Danos causados por:
- Quedas acidentais, maus tratos ou manuseio inadequado.
- Instalação incorreta ou erros de especificação.
- Limpeza inadequada com produtos químicos, solventes, abrasivos (como saponáceo, palha de aço ou esponjas dupla face).
2. Desgaste natural de peças com uso regular, como:
- Vedantes, gaxetas, anéis de vedação, guarnições e mecanismos de vedação.
3. Reparos não autorizados, como:
- Serviços realizados por pessoas não credenciadas pela Deca.
- Adaptação ou aplicação de peças não originais ou inadequadas.
4. Água imprópria:
- Produtos instalados em locais com água não potável ou que contenha impurezas e substâncias que prejudiquem o funcionamento do produto.
5. Objetos estranhos no interior do produto que comprometam o funcionamento.
6. Uso público:
- Produtos instalados em locais de uso público terão os períodos de garantia reduzidos pela metade (5 anos).
Como solicitar o atendimento da Garantia?
Para acionar a garantia, é necessário:
- Apresentar a nota fiscal de compra.
- Utilizar a rede de Postos de Serviço Autorizado Deca para serviços de manutenção ou reparos.
Canais de Atendimento Deca
- Telefone: 0800 011 7073
- E-mail: atendimento.sac@dex.co
- Horário de atendimento: Entre em contato para mais informações.
Essa garantia é válida em todo o Território Nacional e reafirma o compromisso da Deca com a qualidade e satisfação de seus clientes.