Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções de compras feitas no site Cia das Louças:
Serão aceitos:
- Produtos em até 7 dias corridos, a contar da data de entrega/recebimento.
- Produtos completos, com embalagem original, manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- Produtos acompanhados da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos usados (exceto em casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob encomenda e/ou personalizados.
Processo de Trocas e Devoluções:
Produto com defeito:
- Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
- Guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Produto com defeito no período de garantia:
- Você tem duas opções:
Contatar diretamente o fornecedor para os serviços de garantia.
Entrar em contato com a Cia das Louças no e-mail contato@ciadasloucas.com.br e aguardar as instruções. - Guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
Troca em loja física:
- Você pode se dirigir à loja física da Cia das Louças para trocar o produto, apresentando um documento oficial com foto.
- Os custos de locomoção e transporte são de sua responsabilidade.
- A análise das solicitações de troca é feita antes da aprovação, considerando as condições e o estado de conservação dos produtos.
Compra por engano:
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca.
- Os produtos devem estar com as embalagens intactas, incluindo todos os acessórios, manuais e peças.
- O produto deve estar em perfeito estado de conservação e sem uso.
- Guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
- A Cia das Louças não se responsabiliza por custos adicionais referentes à troca.
- A análise das solicitações de troca é feita antes da aprovação, considerando as condições e o estado de conservação dos produtos.
Solicitação de troca:
- Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail contato@ciadasloucas.com.br para solicitar a troca.
- O caso será analisado e você receberá as instruções para o procedimento.
- Guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
- A análise das solicitações de troca é feita antes da aprovação, considerando as condições e o estado de conservação dos produtos.
Desistência da compra:
- Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
- Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente no e-mail contato@ciadasloucas.com.br e aguarde as instruções.
- Guarde a Nota Fiscal, Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE para a preservação dos seus direitos.
- O pedido de desistência será avaliado para verificar se houve utilização ou destruição do produto, ainda que parcial. Nesses casos, a devolução não será possível.
Estorno do Valor da Compra:
- O estorno dos valores será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido no ato da compra.
- O prazo para estorno varia de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de crédito:
- O estorno no cartão de crédito acontece em até 24 horas após a confirmação do cancelamento. Mas esse prazo pode ser maior, dependendo da empresa responsável pela máquina de cartão (algumas levam até 15 dias).
- E como o cartão tem data definida para fechamento da fatura, pode acontecer que o estorno referente a uma compra cancelada não entre no mesmo mês do cancelamento, mas somente uma ou duas faturas depois.
- Além disso, se a compra tiver sido parcelada, as parcelas continuarão sendo cobradas normalmente e o estorno entrará à vista, abatendo o valor total na fatura seguinte.
Pix:
- O estorno ocorrerá por meio de transferência bancária diretamente para a conta do consumidor. O tempo para estorno do Pix é de até 5 dias úteis.
Boleto bancário:
- O estorno ocorrerá por meio de transferência bancária diretamente para a conta do consumidor. O tempo para estorno dos valores pago pelo boleto bancário é de até 5 dias úteis.
Dúvidas:
Qualquer dúvida, consulte nossos canais de atendimento.