Garanta 5% OFF no Pix ou 6x sem Juros no Cartão de Crédito - Utilize o cupom NOVO5 e economize 5% na sua primeira compra.
Atualizando informações ...

Base Registro de Gaveta 3/4" - Docol

 Adicionar aos Favoritos
Ref: 25130600
Marca: DOCOL

Por:
R$ 44,40

R$ 42,18 à vista no PIX
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Os registros de gaveta servem para tornar o fechamento d'água mais rápido e ágil em momentos de urgência. Por exemplo, se ocorrer um vazamento no banheiro e você tem um registro de gaveta, não há necessidade de desligar a água da casa toda, mas sim daquele cômodo.

**Base de registro compatível com acabamentos padrão Docol.

Marca : Docol
Referência : 25130600
Linha: DocolBase
Cor: Bruto
Sistema de abertura: Rotativo
Tecnologias: Garantia Toda Vida
Composição: Ligas de cobre, elastômeros e plástico de engenharia
Bitola: 3/4" - DN 20
Classe de pressão: 2 a 40 m.c.a
Temperatura máxima da água: 120°C
Norma: NBR 15705
Conteúdo da embalagem: 1 registro, 1 gabarito e 1 protetor de raia
Tipo de Instalação: Parede

Termos de Garantia - Docol

Garantia para Metais (Desde 01/03/2015)

Prazo e Condições Gerais

  • Garantia Toda Vida para defeitos de materiais e fabricação em uso residencial, desde que utilizado em condições normais e de acordo com as normas brasileiras aplicáveis.
  • Válida exclusivamente para o comprador original, mediante apresentação da Nota Fiscal ou cadastro no site www.docol.com.br/garantia (feito em até 3 meses após a compra).
  • Cobertura de custos com peças e serviços pela rede autorizada:
    • Durante os primeiros 10 anos.
    • Após 10 anos: envio gratuito de peças de reposição originais ou substituição por um produto novo (quando aplicável).

Exclusões da Garantia

A garantia será anulada nos seguintes casos:

1. Manuseio e uso inadequados:

  • Danos por instalação incorreta, erro de especificação ou manutenção feita por pessoas não autorizadas.
  • Uso de acessórios ou peças não originais.
  • Produtos instalados em locais com água contaminada ou com impurezas (ex.: água de poço).

2. Condições de instalação inadequadas:

  • Produtos com corpos estranhos no interior (cola, fita veda-rosca, detritos, etc.).
  • Instalação em ambientes agressivos ou externos sem manutenção adequada.

3. Limpeza inadequada:

  • Uso de produtos corrosivos, solventes, materiais abrasivos (esponja de aço, etc.).

4. Desgaste natural:

  • Peças como anéis de vedação, retentores e baterias.

 

Casos Específicos de Garantia Reduzida

  • Locais públicos, de uso coletivo ou externos: garantia de 5 anos.
  • Produtos eletrônicos/industriais: garantia de 1 ano.
  • Acabamentos superficiais com pintura ou verniz: garantia de 5 anos.

 

Garantia para Louças (Desde 01/06/2019)

Prazo e Condições Gerais

  • Garantia Toda Vida para defeitos de fabricação em louças sanitárias, exclusivamente para uso residencial em conformidade com as normas brasileiras.
  • Válida mediante Nota Fiscal ou cadastro no site www.docol.com.br/garantia (feito em até 3 meses após a compra).

Exclusões da Garantia

  • Danos por instalação incorreta, uso de peças não originais ou manutenção inadequada.
  • Corpos estranhos no interior do produto (cola, fita veda-rosca, etc.).
  • Uso de água contaminada ou com impurezas.
  • Danos por limpeza com produtos corrosivos ou abrasivos.
  • Assentos sanitários e mecanismos internos de caixas acopladas: garantia de 5 anos.

 

Garantia para Produtos em Inox (Desde 15/09/2021)

Prazo e Condições Gerais

  • Garantia de 1 ano (90 dias de garantia legal + 275 dias de garantia contratual) para pias, cubas, mictórios, tanques, válvulas e ralos.
  • Válida mediante apresentação da Nota Fiscal.

Exclusões da Garantia

  • Danos por instalação, uso ou manutenções inadequadas.
  • Adaptações ou uso de peças/acessórios não originais.
  • Desgaste natural ou modificação das características originais do produto.
  • Produtos com limpeza inadequada (uso de solventes, materiais abrasivos, etc.).

 

Como Acionar a Garantia?

1. Mantenha a Nota Fiscal, manual de instruções e certificado de garantia.

2. Solicite o atendimento pelos canais de contato:

3. Serviços e manutenções devem ser realizados somente pela Assistência Técnica Autorizada Docol.

Produtos visualizados

Carregando ...

Favoritos

Confira abaixo, todos os produtos que você adicionou como favorito.