- Home
- Acessórios e Complementos
- Assento Sanitário Universal Oval AP.01 Izy - Ravena - Targa - Deca
Exclusivo Site




Atualizando informações ...
Assento Sanitário Universal Oval AP.01 Izy - Ravena - Targa - Deca
Adicionar aos Favoritos
Ref: AP.01.17
Marca: DECA
Simulador de Frete
- Calcular frete
Características e Especificações Técnicas:
- Marca: Deca
- Linha: Assento Universal
- Referência: AP.01.51 - AP.01.17 - AP.01.23 - AP.01.87 - AP.01.37 - AP.01.95 - AP.01.60
- Cores: Azul - Branco - Caramelo - Cinza Real(Claro) - Creme - Ébano(Preto) - Verde
- Formato: Oval
- Material: Plásticos de engenharia (ABS, Resina Poliéster ou Polipropileno)
- Dimensões (AxLxC): 45 x 38 x 5,2 cm
- Distância entre Parafusos: 15 cm
- Tipo de Fechamento: Convencional
- Conteúdo da Embalagem: Assento sanitário, Kit de Fixação e Manual do produto
- Campatível com:
-Deca (Izy, Ravena, Studio, Targa, Spot e Windsor)
-Incepa ( Fiore, Flamingo, Zip e Acesso)
-Celite (Eco, Azálea, Saveiro, Clássica e Acesso)
-Icasa (Dimantina e Sabará)
-Lorenzetti (Prima e Lorenway)
-Roca (Victória)
-Fiori (Dália, Jasmin e Lavanda)
-Hervy (Colonial e Contemporary)
-Santa Clara (Araxá)
-Santa Marina (Liberty)
-Eternit (Áries, Bréscia, Cedrus, Malus, Arcus e Monna)
-Ideal Standart (Carina, Avalon e Oriane)
-Luzarte (Benfica, Porto e Lisboa)
-Onix (Diva)
Dúvidas sobre qual assento é o correto para sua louça?
Envie-nos a foto da sua louça via WhatsApp que identificaremos o melhor assento para você.
Para identificarmos a louça, envie uma foto da lateral e também a vista de cima.
- Marca: Deca
- Linha: Assento Universal
- Referência: AP.01.51 - AP.01.17 - AP.01.23 - AP.01.87 - AP.01.37 - AP.01.95 - AP.01.60
- Cores: Azul - Branco - Caramelo - Cinza Real(Claro) - Creme - Ébano(Preto) - Verde
- Formato: Oval
- Material: Plásticos de engenharia (ABS, Resina Poliéster ou Polipropileno)
- Dimensões (AxLxC): 45 x 38 x 5,2 cm
- Distância entre Parafusos: 15 cm
- Tipo de Fechamento: Convencional
- Conteúdo da Embalagem: Assento sanitário, Kit de Fixação e Manual do produto
- Campatível com:
-Deca (Izy, Ravena, Studio, Targa, Spot e Windsor)
-Incepa ( Fiore, Flamingo, Zip e Acesso)
-Celite (Eco, Azálea, Saveiro, Clássica e Acesso)
-Icasa (Dimantina e Sabará)
-Lorenzetti (Prima e Lorenway)
-Roca (Victória)
-Fiori (Dália, Jasmin e Lavanda)
-Hervy (Colonial e Contemporary)
-Santa Clara (Araxá)
-Santa Marina (Liberty)
-Eternit (Áries, Bréscia, Cedrus, Malus, Arcus e Monna)
-Ideal Standart (Carina, Avalon e Oriane)
-Luzarte (Benfica, Porto e Lisboa)
-Onix (Diva)
Dúvidas sobre qual assento é o correto para sua louça?
Envie-nos a foto da sua louça via WhatsApp que identificaremos o melhor assento para você.
Para identificarmos a louça, envie uma foto da lateral e também a vista de cima.
Garantia Deca - Informações Importantes
A Deca oferece uma garantia de 10 anos para metais e louças sanitárias, a partir da data de compra, com cobertura para defeitos de fábrica.
O que está incluso na garantia?
- 10 anos de cobertura para defeitos de fabricação (metais e louças sanitárias).
- Cobertura de mão de obra durante o primeiro ano, caso os serviços sejam realizados pela rede de Serviço Autorizado Deca.
Casos onde a Garantia NÃO se Aplica:
1. Danos causados por:
- Quedas acidentais, maus tratos ou manuseio inadequado.
- Instalação incorreta ou erros de especificação.
- Limpeza inadequada com produtos químicos, solventes, abrasivos (como saponáceo, palha de aço ou esponjas dupla face).
2. Desgaste natural de peças com uso regular, como:
- Vedantes, gaxetas, anéis de vedação, guarnições e mecanismos de vedação.
3. Reparos não autorizados, como:
- Serviços realizados por pessoas não credenciadas pela Deca.
- Adaptação ou aplicação de peças não originais ou inadequadas.
4. Água imprópria:
- Produtos instalados em locais com água não potável ou que contenha impurezas e substâncias que prejudiquem o funcionamento do produto.
5. Objetos estranhos no interior do produto que comprometam o funcionamento.
6. Uso público:
- Produtos instalados em locais de uso público terão os períodos de garantia reduzidos pela metade (5 anos).
Como solicitar o atendimento da Garantia?
Para acionar a garantia, é necessário:
- Apresentar a nota fiscal de compra.
- Utilizar a rede de Postos de Serviço Autorizado Deca para serviços de manutenção ou reparos.
Canais de Atendimento Deca
- Telefone: 0800 011 7073
- E-mail: atendimento.sac@dex.co
- Horário de atendimento: Entre em contato para mais informações.
Essa garantia é válida em todo o Território Nacional e reafirma o compromisso da Deca com a qualidade e satisfação de seus clientes.